terça-feira, 16 de setembro de 2014

Oficina Teatro Para Crianças


            Estão abertas as inscrições para a “Oficina de Teatro para Crianças”. Realizada  pela atriz e diretora Ramona Rodrigues, acontecerá em seu ateliê toda sexta das: 14 as 17h. De: 19/09 à 19/12 de 2014. É direcionada a crianças de 5 à 11 anos, e tem como objetivo desenvolver atividades que despertem seus talentos e contribuam para o seu desenvolvimento como ser humano amante da paz e cidadãos conscientes. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas esta semana das 14 às 18h no ateliê sito rua 14 de julho 1431 casa 02  centro
            Durante três horas semanais as crianças terão a oportunidade de vivenciar por meio de brincadeiras, técnicas e jogos teatrais, a desinibição, leitura, dicção, expressão corporal e facial, interpretação, habilidades manuais, entre outras. No decorrer da oficina acontecerão atividades como Varal de Poesia e performances, com a participação das crianças, família e público, quando preparados será apresentado um espetáculo teatral, onde, além de atuar, as crianças participarão de todo processo de criação e confecção do cenário, figurino e adereços.

Ramona Rodrigues

            Ramona Rodrigues é uma das mais reconhecidas profissionais de teatro de Mato Grosso do Sul. Atuando há mais de 25 anos, Ramona fundou e participou de diversas companhias teatrais, trabalhando em escolas e instituições de fomento a cultura e as artes em geral. Desempenhando seu papel de arte-educadora, a atriz e diretora usa sua experiência para educar através da arte em suas oficinas.
            Atualmente acontece em seu ateliê onde elabora e produz ferramentas pedagógicas para arte educadores, projetos e ações culturais. Com mais detalhes, acesse: www.atelieramonarodrigues.blogspot.com.br.

Serviço
Local: Rua 14 de julho, nº 1431- casa 02, centro
Data: de 19 de setembro até 19 de dezembro.
Contato: 3029-1865(manhã) 9903-3550.

Assessoria de Imprensa: Gustavo de Deus. 9212-1085


   NÃO PERCAM SOMENTE 10 VAGAS!